Nossos principais canais

Central de Relacionamento a Clientes: Segunda a sexta, das 8h às 20h e sábados, das 8h às 14h

  • Capitais e Regiões Metropolitanas 4003 9091
  • Demais Localidades 0800 881 9091
  • Central de Atendimento Portadores de Deficiência Auditiva/Fala 0800 770 1935

Para utilizar esse canal é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado para este fim.
Com esse aparelho os deficientes auditivos podem se comunicar por escrito e ler as respostas.

SAC: Serviço de Apoio ao Consumidor

  • Para elogios ou reclamações 0800 770 1926

Ouvidoria

Este é um canal de última instância, cujo papel é oferecer suporte adicional às demandas não solucionadas pelos canais primários de atendimento.

Caso precise nos acionar, gentileza informar o número do protocolo para que possamos oferecer um atendimento ágil e eficaz.

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h 0800 701 2834

Acesso ao Portal do Cliente

Acesse diretamente clicando no botão abaixo.

Clique aqui