Tire aqui as suas dúvidas

O Produto CDC (Crédito Direto ao Consumidor) é uma das modalidades mais praticada(s) no mercado; é destinada para aquisição de Bens e Serviços. A CarBank disponibiliza este produto para Pessoas Físicas e Jurídicas por meio de análise de crédito.
Os nossos financiamentos são feitos de uma maneira bem simples, basta comparecer em um parceiro/lojista autorizado de sua preferência e escolher o veículo. Após a escolha do mesmo, serão realizadas algumas simulações de financiamentos disponíveis. Importante lembrar: a assinatura do contrato é feita de maneira digital e a via do contrato é enviada instantaneamente após a finalização para o seu e-mail. Muito prático, né?! Acesse ONDE ADQUIRIR, e veja a lista de parceiro/lojista autorizado mais próximo de você.
O valor das parcelas é composto por: Valor financiado (valor do BEM menos o Valor de Entrada); IOF; Serviços; Tarifas (Cadastro, avaliação de veículo usado - se aplicável - e registro de contrato). Todos esses valores são aplicados a taxa de juros pelo prazo do contrato.
Para conseguir a senha, você poderá solicitar acessando o nosso Portal neste link. Clique em “Esqueci minha senha", e a mesma será enviada para o seu e-mail cadastrado. Ah, apenas um lembrete: seu e-mail deverá estar atualizado. Combinado?!
Para antecipar as parcelas do seu contrato é muito fácil! Basta acessar este link e fazer seu login no "Acesso do Cliente" utilizando o seu CPF e a senha de 4 dígitos. Depois siga o passo a passo conforme exemplificamos abaixo.
Vamos lá! Vou te explicar como emitir a segunda via do seu boleto. Entre no “Acesso do Cliente”, através deste link aqui. Coloque o seu CPF e a senha de 4 dígitos, em seguida siga o passo a passo :
Infelizmente, não é possível utilizar o mesmo boleto para pagamento após 10 dias corridos da data de vencimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para obter maiores informações.
Deixou passar o pagamento do boleto? Acontece! Com o boleto que tem em mãos, você pode efetuar o pagamento até 10 dias corridos após o vencimento, sem precisar emitir um novo. Caso não esteja com seu boleto, você poderá emitir uma 2ª via em nosso Portal. Basta acessar este link e fazer seu login no "Acesso do Cliente" utilizando o seu CPF e a senha de 4 dígitos. É simples!
Houve um sinistro do seu veículo e você precisa encaminhar para a Seguradora o Saldo Devedor do seu contrato? É fácil ! Basta acessar este link e fazer seu login no "Acesso do Cliente" utilizando o seu CPF e a senha de 4 dígitos. Dentro do Portal você deverá seguir o passo a passo para a emissão da carta de saldo devedor e boleto bancário.
Entre em contato com a Central de Atendimento após 48 horas úteis da realização do pagamento e solicite a apropriação na prestação correta. Este tempo é importante para que o nosso sistema já tenha contabilizado o pagamento efetuado.
A contabilização dos pagamentos das parcelas do contrato pode levar até 3 dias para ser computado no nosso sistema. Este é o seu caso? Então, por gentileza, aguarde mais um pouco! Caso já tenha ultrapassado o prazo informado acima, entre em contato com a nossa Central de Atendimento
É um registro no sistema do Detran que indica que seu veículo está alienado ao banco, como garantia do financiamento, enquanto seu contrato não for totalmente quitado.
A liberação do BEM perante ao Detran ocorre AUTOMATICAMENTE em até 5 dias úteis após a quitação integral de seu financiamento, desde que já tenha sido emitido o Certificado de Registro de Veículo ("CRV") em seu nome e não tenham ocorrido alterações contratuais, tais como substituição de garantia (troca do veículo), cessão de direitos (transferência), alteração da unidade federativa, dentre outras. Se o seu BEM está dentro deste prazo, aguarde só mais um pouquinho, falta pouco para liberar!  Ainda precisa de suporte em relação à Liberação de Gravame? Entre em contato na nossa Central de Atendimento 
Pagou duas vezes a mesma parcela? Não se preocupe! Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informe nossos atendentes e você poderá decidir entre a solicitação do reembolso ou o abatimento de outra parcela.
Você encontra o extrato do seu contrato através do nosso “Acesso do Cliente”. Basta clicar neste link e fazer o login utilizando seu CPF e senha de 4 dígitos. Depois, siga o passo a passo indicado no Portal.
A emissão da declaração de quitação anual é possível através do nosso “Acesso do Cliente”. Basta clicar neste link e fazer o login utilizando seu CPF e senha de 4 dígitos. Depois, siga os passos indicados.
O valor da parcela é pré-estabelecida de acordo com as cláusulas contratuais, ou seja, é composto pela somatória dos valores da operação. Por isso, não é possível a alteração da data de vencimento.
Para emitir uma cópia do seu contrato, entre no “Acesso do Cliente”, através deste link aqui. Coloque o seu CPF e a senha de 4 dígitos. Depois, siga o passo a passo indicado no Portal.
Você encontra o extrato do último ano ou de qualquer período que selecionar, através do nosso “Acesso do Cliente”. Basta clicar neste link e fazer o login utilizando seu CPF e senha de 4 dígitos. Depois, siga os passos indicados.
É possível transferir o contrato para o nome de outra pessoa, mediante a aprovação da análise de crédito. Quer saber mais? A relação de documentos e passo a passo para iniciar o processo de transferência estão disponíveis no link indicado, clique agora e faça o download em PDF automaticamente. BAIXAR RELAÇÃO DE DOCUMENTOS!
A substituição de garantia ocorre quando o cliente deseja manter o contrato do financiamento, mas substituir o veículo financiado. Este é o seu caso? Para visualizar a relação de documentos e passo a passo para iniciar o processo de substituição de garantia, basta clicar em BAIXAR RELAÇÃO DE DOCUMENTOS!  e faça o download em PDF automaticamente. Atenção: É preciso solicitar o boleto enviando um e-mail para a caixa proposta@carbankbrasil.com.br com o número do contrato. Ficou com dúvidas ?! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento
A alteração de UF (Unidade Federativa), consiste em alterar o estado de licenciamento/emplacamento do veículo financiado. Este é o seu caso? Para visualizar a relação de documentos e passo a passo para iniciar o processo de alteração de UF, clique no link indicado e faça o download em PDF automaticamente.  BAIXAR RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Atenção: É preciso solicitar o boleto enviando um e-mail para a caixa proposta@carbankbrasil.com.br, indicando o número do contrato. No caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento
Está em dúvidas sobre as tarifas utilizadas no seu financiamento? Para visualizar o quadro de tarifas atualizado, basta clicar aqui
É importante que você mantenha seus dados cadastrais atualizados para que possamos conversar sobre seu contrato! No entanto, para a sua segurança, somente o cliente poderá solicitar essa  alteração dos dados cadastrais. Acesse o nosso Portal através da página “Acesso do Cliente”, clicando neste link aqui, e faça a atualização de dados.